Tornar-se uma Milionária aos 23 anos de idade, depois de ter sofrido abusos sexuais, ter uma filha aos 17 anos e ter sido uma Sem-Teto até os 21 anos, isso sim é uma conquista difícil de ser imaginada.
Segundo a matéria Dani johnson cresceu em um ambiente complicado, cercada por relações violentas e uso frequente de drogas, como consequência ficou grávida aos 17 anos e teve de sair de casa e tornar-se uma sem-teto aos 21 anos. Foi nesta época que começou a trabalhar de garçonete e a usar cocaína todos os dias, até que um dia ao se deparar com o sistema MMN (Marketing Multinível) a futura milionária viu no que gostaria de trabalhar.Traçou estratégias e fez parcerias. Focou de imediato as vendas diretas o que a levou no primeiro mês de trabalho a ter 40 cheques que somavam 4 mil dólares No primeiro ano as vendas diretas lhe renderam 250 mil dólares e geraram uma economia suficiente para fazer com que ela investisse em uma loja própria que se multiplicou por 18 em pouco tempo. Vendeu todas 2 anos depois.
Hoje multimilionária acaba sendo exemplo para pessoas que querem empreender e para empreendedores de várias empresas de Multinível. Um exemplo com direito a matéria em uma das maiores revistas de negócios do mundo e com chances de entrar em breve na lista dos Bilionários da Forbes. Confira aqui uma dica de um grande negócio, clique: Eu quero ser um empreendedor de sucesso !!!

Trades de criptoativos cresceram 50% em 2019, superando o volume da Dívida Corporativa dos EUA em 2018, chamado Crypto Asset Market Coverage Initiation: totalizando cerca de 10% do volume de negociações com ações nos EUA. O Bitcoin é responsável por mais de 50% deste volume. Quer aprender como investir em Bitcoin com segurança? Cursos de capacitação Online com valores acessíveis a qualquer um, entre em contato (61) 982176445 ou cadastre-se: https://office.ddcorporation.com/diamantesucesso
domingo, 24 de março de 2013
Sem-Teto que virou multimilionária em 2 anos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário